Trend Alert: Cut Out Boot

Oi Divas ! Em primeiro lugar, mil perdões por não ter postado, mas o lindo do meu notebook resolveu pifar, eu fiquei desesperada querendo p...


Oi Divas ! Em primeiro lugar, mil perdões por não ter postado, mas o lindo do meu notebook resolveu pifar, eu fiquei desesperada querendo postar no blog, mas não tinha como, então ele só voltou a funcionar hoje hahaha. Hoje estou trazendo mais uma tendência para vocês. A cut out boot, é uma botinha normal, mas o que diferencia ela das outras são os recortes, cano curto, e aquela pegada mais rock, sabe ?





E o que vocês acharam dessa nova tendência ? Beijos e até o próximo post ! <3

You Might Also Like

3 Gurias comentaram

  1. Anônimo21.10.13

    *u* adooooro!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuunt, que fofura! Nunca vi ninguém usando sequer uma parecida, devido ao calor, mas por sinal ela é bem fresca! Adoro -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Essa bota é linda demais!!! Eu amo botas e eu louca por uma *-*
    Adorei as fotos de inspiração...
    Beiju Mari ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir