Top 5: Playlist da semana 07/10

Olá minhas Divas ! Como foi o fim de semana ? Sei que algumas a maioria de vocês devem estar desanimadas para começar tudo de novo. Segund...


Olá minhas Divas ! Como foi o fim de semana ? Sei que algumas a maioria de vocês devem estar desanimadas para começar tudo de novo. Segunda-Feira, colégio... chato, não ? Hahaha. Mas até que eu gosto (: Então, para começar bem o dia, resolvi escolher 5 músicas minhas preferidas ! Vamos ver ?
 

 
 
 
 

You Might Also Like

8 Gurias comentaram

  1. Adorei as músicas chuchu, só não conhecia a última, bem legal *U* Beijinhos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Beijos !

      Excluir
  2. Amei as músicas. Algumas eu não conhecia. rsrs
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais do blog para saber tudo que rola do LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, vou seguir sim. Beijos !

      Excluir
  3. Ok, sou uma pessoa sem cultura, pois não conhecia nenhuma, pode me bater c-c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, que nada, flor. Beijos.

      Excluir
  4. Amei Todas as músicas, até as que eu ainda não conhecia... Você fez um verdadeiro Show de postagem.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn muito obrigada, flor !
      Beijos.

      Excluir