Tendências de sapatos primavera/verão 2014

Boa noite, Divas! 00:31 da madrugada e eu aqui... escrevendo mais um post para vocês. Estou totalmente sem sono, e como estava bem curiosa ...

tendências de calçados para a primavera/verão 2013 - transparências
Boa noite, Divas! 00:31 da madrugada e eu aqui... escrevendo mais um post para vocês. Estou totalmente sem sono, e como estava bem curiosa para ver as novidades de sapatos para a próxima estação, vim fazer esse post.
Primeira tendência: Sapatos com transparências. (Acho lindhuuu). Estou doida para comprar um.

Sapato metalizado
Os sapatos metalizados não irão ficar fora dessa. Lembro-me que fiz um post sobre a tendência metalizada, mostrando algumas dicas... Uma dica para não fazer feio quando for usa-lo, use algo mais leve, uma cor menos chamativa =)

sapatos de bico fino 2
Sapatos de bico também serão destaque nessa estação, confesso que não usaria, acho feio, mas vai de gosto pra gosto, né ? Além de ser desconfortável, é feio (minha opinião), mas nada que uma roupa legal faça uma certa combinação, transformando aquele '' look com sapato feio '', em um look bonito, né ? [cool]

Sapatos estampados animal print meia pata lindos
 Outra tendência bem legal é a de sapatos estampados, entre sapatos lisos e estampados prefiro os lisos, acho mais elegante, mas isso vai de pessoa para pessoa... Dicas úteis: Quando for usar um sapato estampado, procure ser discreta na roupa, para que o sapato seja o ''than!'' do look haha, e lembrar também que sapatos com estampas não ficam legais em ocasiões formais (dependendo da estampa, é claro. Mas é melhor não arriscar).
Enfim, fico por aqui com o post, até mais!



You Might Also Like

2 Gurias comentaram

  1. Amei os sapatos!
    Principalmente os estampados...
    Tenha uma linda semana! Beijocas
    Moda Ponto|Fan page

    ResponderExcluir
  2. LINDOS D+... Pena que atualmente já não uso tanto salto assim :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir