Passo a passo: Olhos pretos

Oi meus amores! Como vão ? Então, hoje decidi mostrar um passo a passo para vocês. Dessa vez é sobre maquiagem, faz tempo que eu não posto ...

como fazer sombra preta passo a passo 300x198 Como fazer sombra preta passo a passo
Oi meus amores! Como vão ? Então, hoje decidi mostrar um passo a passo para vocês. Dessa vez é sobre maquiagem, faz tempo que eu não posto sobre maquiagem, não é ? Escolhi o preto e o cinza. Estão usando muito essa combinação, lindo e fácil de fazer, bora aprender ?
Primeiramente vamos preparar a pele, você deve usar um sabonete e um tônico apropriado para sua pele. A pele limpa ajuda que a maquiagem demore mais tempo ;)
Logo depois do primeiro passo, vem a parte da base, use de acordo com o tom da sua pele. Para dar um ar mais natural, aplique com um pincel. Agora é a hora do corretivo, escolha um tom mais claro que sua pele.
Com a pele já preparada, comece contornando os olhos com um lápis preto. Depois de contorna-los, preencha a pálpebra com uma sombra marrom, sem brilho, logo depois, esfume a sombra no côncavo. Faça a mesma coisa novamente, só que com a sombra preta.
Passe o lápis ( ou sombra preta com um pincel ) na pálpebra inferior. Finalize o make com um rímel preto.
Gostou do passo a passo ? Vejam mais imagens para inspirar !

dica de maquiagem sombra preta passo a passo 6 Dica de maquiagem: sombra preta passo a passo


Bom, Divas. É isso ! Espero que tenham curtido o post, se estiverem com algum duvida, cometem.
Um beijo ! [love]



You Might Also Like

9 Gurias comentaram

  1. eu amo de paixão olho preto! só que eu sou um desastre fazendo essa make, preciso de tempo pra me dedicar mais para fazê-la, fica baphonica em festas!
    beijão
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é só você ir treinando. Com um tempo conseguirá (: Eu também borrava tudo hasklakslaç xD
      Beijos.

      Excluir
  2. postagens e conteúdo.

    Adoro ler posts com esse assunto, ficou show essa maquiagem.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    BEIJOOOS


    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw muito obrigada, viu ! Pode deixar que vou retribuir a visita. Sem esmaltes eu não vivo kkkkkkkkkk eu e a minha irmã somos loucas, cada dia uma nova cor.
      Beijão !

      Excluir
  3. Bem complicado, mas o resultado é perfeito ç3ç

    Beijão na testa xD,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella >o< ( clique no link )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* mas se o tuto não ajudou muito, olhe vídeos, funciona melhor (:

      Excluir
  4. Não sei se vou conseguir fazer igual, mas achei LINDO D+... Adorei!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeito néh?! Adoreii ainda vou chega lá p essa perfeição rsrs mas nunca desistir sempre tentar rsrs

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir