Comprinhas da semana: Agosto/2013

  Bom dia Divas! Finalmente consegui fotografar as coisas que comprei nessa semana, como prometido, aqui está o post!! Bom, lembrando q...

 
Bom dia Divas! Finalmente consegui fotografar as coisas que comprei nessa semana, como prometido, aqui está o post!! Bom, lembrando que não comprei muita coisa, afinal, passei pouco tempo na rua e não deu tempo de comprar quase nada! Vejam as imagens:
Estou in love com esse sapato, a ' tempus ' estava querendo comprar um scarpin nude, e, quando encontrei esse com strass, me apaixonei!
Essa bolsa é tipo: perfeita! Comprei ela na C&a, eu estava procurando uma Cambridge satchel, mas só tinha neon, e eu não curto muito neon haha, então achei essa, super fofa!
Tharam! esse sapato é bem delicado, cheio de florzinhas candy azul e rosa bebe, achei ele bem fofo, e comprei na mesma loja em que comprei o sapato acima, Salvador Calçados (kkkk.)
Eu também estava a procura de um maxi colar, primeiro comprei aquele rosa de spikes, e depois o preto, não sei se vai dar pra ver, mas o preto tem uns glitterzinhos bem discretos. Não me lembro o nome da loja.
Bandana! As bandanas completam qualquer look, tinha de várias estampas e cores, me apaixonei por essa azul de poás brancas.
E por ultimo, a camisa do Ramones, minha banda preferida, esqueci o nome da loja que comprei :\ Ah! Esse fundo de zebra foi o cobertor que comprei pra minha caminha <3 oin kkkkk. Beijos!
 
 

You Might Also Like

4 Gurias comentaram

  1. Anônimo5.9.13

    Quanta coisa linda, amei! Estou seguindo de volta lindona, parabéns pelo seu cantinho!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.9.13

    Apaixonada pela bolsinha, muito linda *-*

    xoxo, Thaaay
    •Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são lindos demais!! Apaixonada pela camisa dos Ramones também!
    Bjs

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. D+ as suas comprinhas... Adorei!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir