4 Apps de moda para seu celular

    App VOGUE BRASIL : Esse é o meu preferido. Tem de tudo. Desde noticias dos famosos, tendências, dia de beauté... você vai amar esse ap...


    App VOGUE BRASIL: Esse é o meu preferido. Tem de tudo. Desde noticias dos famosos, tendências, dia de beauté... você vai amar esse aplicativo! Ele é grátis e está disponível para Android e iPhone.
   Chic Feed
     Ap CHIC FEED: Esse aplicativo é muito bom pra quem busca inspirações de looks para usar, ele tem diversos looks pra você se inspirar na hora de montar. Ele também é grátis e está disponível para Android e iPhone.
    Style
       App STYLE.COM: Esse app exibe fotos de desfiles, coberturas de festas e vídeos. Você vai adorar! Grátis e disponível para Android e iPhone.
      stylebook
       App StyleBook: Lembra do filme As Patricinhas de Beverly Hills ? Igualzinho ao computador da Cher, que decide que roupa você irá usar, legal né ? Você fotografa suas roupas e salva no celular.
Disponível para iPhone, esse custa R$ 3,99.

You Might Also Like

4 Gurias comentaram

  1. Amei o seu blog, ele é simplesmente perfeito, e será que vc poderia segui o meu tbm ?? Ele é novo e não tem nenhum membro, imagina a honra de vc ser a primeira *-----* (www.someonetalkedme.blogspot.com.br) POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  2. Legal os apps, adorei a dica ;) beijos bom fim de semana!


    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum, mas adorei >.< Ótimas indicações *OO* E esse layout está divástico de lindo, viu? ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Conhecia o Vogue mas os outros não... mas ameii♥!! Noossa adorei seu layout super vintage!! rsrs'

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir