Trend Alert: Estampa do Bart Simpsons

    Hey gente linda ! Hoje trago mais uma tendência pra vocês, uma tendência superdivertida, surgia no desfile Jeremy Scott, e hoje é famos...


    Hey gente linda ! Hoje trago mais uma tendência pra vocês, uma tendência superdivertida, surgia no desfile Jeremy Scott, e hoje é famoso nos looks do dia das blogueiras, eu amei a ideia, amo Os Simpsons, minha serie favorita depois do The New Normal, vamos ver mais looks com a estampa ?



   
        E ai, o que acharam ?
        Beijos !

You Might Also Like

8 Gurias comentaram

  1. Ai, que estampa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei! ♥
    Adorei seu blog, super fofo, já virei sua seguidora aqui. :)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo (: que bom que gostou, obrigada !
      Beijos

      Excluir
  2. Vestido com estampa do Bart é tipo aaaaaaaaaaaaaaaawn, adorei, eu tenho uma saia rodada com estampa dos simpsons eu amo ela.
    Beijinhos
    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoooooooooooro os Simpsons, e o Bart principalmente... Post nota 1000
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnn, Bart, seu lindo u-u Adoro essas estampas, quero um agora *O*

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir