Tendência 2013: Estilo Boyish

Hey genthê ! Tem tendência nova na área, o estilo boyish é feito por camisas, calças de alfaiataria, coletes, blazers e sapatos pesados......



Hey genthê ! Tem tendência nova na área, o estilo boyish é feito por camisas, calças de alfaiataria, coletes, blazers e sapatos pesados... Nos cabelos, os cortes curtos ou penteados bagunçados também fazem parte dessa nova tendência.

Reprodução
Eu particularmente não curti muito haha, acho que não faz meu estilo. Uma dica para não errar no look, pegue uma peça militar, e combine com listras, flores etc.

Reprodução
Se quiser um look mais delicado, veja as fotos a seguir:



  

You Might Also Like

11 Gurias comentaram

  1. Acho legal esse estilo , não é bem feminino mais da pra fazer muitos looks legais com essas peças em estilo boyish .

    estou seguindo ficaria feliz se desse uma passadinha la no meu cantinho

    dobatomaosaltoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada, flor, vou passar sim ! Beijos

      Excluir
  2. Modelito pra gente magra.. :33 Que droga, AYGEYAE' -qq Gostei ♥

    Beijos,

    Juu Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :\ mas dá pra montar um bem legal, que bom que gostou, flor, beijos !

      Excluir
  3. Achei bem legal *-*
    Eu usaria hahaha :3
    Beijos e seguindo aqui <3
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos looks eu usaria também, mas os primeiros... haha, que bom que gostou, flor. Beijos, obrigada !

      Excluir
  4. Adoro estilo assim, é uma pena que seja mais pra magrelinha mesmo. hauhauha Ah, lindo o blog, já to seguindo. Beijos!

    http://myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
  5. Adorei os Looks.
    Tenha um Bom Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei os looks bem fofos :)
    seguindo de volta ~
    te espero lá, Beijos Djêni!

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir