Para Inspirar: Make Pin Up

O principal desse make exige três passinhos básicos: delineador gatinho + batom da sua escolha+ rímel. Bom, se quiser incrementar algo a m...


O principal desse make exige três passinhos básicos: delineador gatinho + batom da sua escolha+ rímel. Bom, se quiser incrementar algo a mais, vai em frente ! Por exemplo, blush, pó, base, corretivo... Mas o principal do make é o delineador gatinho e o batom.


Algumas meninas tem duvidas sobre como passar delineador, eu aprendi a passar com 13 anos haha. Quem sabe eu não faço um tutorial...
Beijos !


You Might Also Like

14 Gurias comentaram

  1. Acho lindo esse tipo de make! É o estilo que mais uso, acho prático, rápida de fazer, fica linda e combina com qualquer ocasião ;) beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. OMG, ficou tão parecido *OO* Adorei, muito linda e fofa a make ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas na segunda foto não sou eu haushau beijos !

      Excluir
  3. linda essa segunda make , adorei o tom do batom dela :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Taylor linda <13
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo!

    ResponderExcluir
  5. make linda amei *--* beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faz um tutorial sim, vai super me ajudar, ahahahaha... tenho problema com delineador de gatinho .-.'

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada por maquiagem pin up rsrs.
    Acho lindo esse batonzão + delineador. Pior que uso essa maquiagem todo o dia e nunca tinha percebido que era pin up kkkk. Para ver como é a vida.
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, haha, muita gente usa esse tipo de make, mas não sabiam que era pin up, o estilo pin up é tão lindo haha.
      Beijos

      Excluir