3 Tendências Para Apostar No Outono/Inverno 2013

Hey meninas, antes de tudo, quero me desculpar pela ausência aqui no blog, eu estou estudando muito, e estou super ocupada, mas prometo que...


Hey meninas, antes de tudo, quero me desculpar pela ausência aqui no blog, eu estou estudando muito, e estou super ocupada, mas prometo que nunca vou abondonar o blog (: Hoje resolvi fazer esse post para mostrar três tendências para usar no Outono/Inverno de 2013 !
A primeira tendência é o Mono Cromático, são looks com uma única cor, as cores azul, amarelo e vermelho burgundy prometem, e o preto e branco também.




A segunda tendência é a botânica, com estampas de plantas, flores e frutos gráficos, aposte no floral com fundo escuro.







A ultima tendência é a sobre posição, que vem com tudo nessa estação. Para não fazer feio no look, aposte na camiseta+top+camisa+calça+vestido ou calça+saia.



You Might Also Like

0 Gurias comentaram