Tendência Inverno 2013: Western Boots

Hey meninas ! Hoje vou mostrar a vocês mais uma tendência de sapatos para usar neste inverno de 2013. Geralmente no inverno as pessoas usa...



Hey meninas ! Hoje vou mostrar a vocês mais uma tendência de sapatos para usar neste inverno de 2013. Geralmente no inverno as pessoas usam muito botas, e a western boots vai vim com tudo pra você arrasar no look, vou mostrar alguns looks para servir de inspiração:







You Might Also Like

9 Gurias comentaram

  1. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou seguir o blog sim, menos o instagram que eu não tenho hahaha. Beijos !

      Excluir
  2. Ah! Preciso de uma ! Super maneiros os looks : estilosas sempre !

    Beijinhos e sucesso !

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo, obrigada pela visita, flor ! Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai meu deuzi, sou apaixonada por botas!!!
    Ainda não comprei nenhuma pra esse inverno, mas já estou louca por várias!!

    Brigada por me seguir, viu? To te seguindo também!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botas são tudo, principalmente que o inverno está chegando, as pessoas vão usar muito !
      Eu que agradeço, fofa, beijos.
      Volte sempre !

      Excluir
  4. adorei os looks bem lindos vou seguir o blog se puder dar uma passadinha no meu e se gostar e quiser seguir beijos e ate qualquer post

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofa ! Vou seguir sim.
      Beijos.

      Excluir