Como Usar: Calça Listrada Preta e Branca

Hello, hi, oi, ahoj, hola ! hihihi, bom, hoje eu estou aqui pra falar sobre as calças listradas, acho que vocês já tinham visto, mas talve...


Hello, hi, oi, ahoj, hola ! hihihi, bom, hoje eu estou aqui pra falar sobre as calças listradas, acho que
vocês já tinham visto, mas talvez tenham alguma duvida de como usa-las, então, resolvi criar esse post pra vocês !
Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco
A calça fica ótima com tudo, cardigãs, botas... E baixinhas ! Fiquem felizes, pois as calças favorecem
as pernas de vocês, pois as listras dão a ilusão de alongar mais as pernas, e para um look mais despojado, dobre a barra da calça, como na 3° imagem.

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco
A calça ganhou o nome de Beetlejuice, e podem ser usadas com ankle boots, coturnos, botas, peep toe, cardigãs, casacos, sueters, blazers, t-shirts e muitas outras peças ! Vejam mais imagens para se inspirarem nos looks:

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

You Might Also Like

2 Gurias comentaram

  1. Olá, estava passando por vários blogs, e encontrei o seu, amei ele, estou seguindo, visita o meu http://acasadavizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir