A moda das meias calça

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algunas meias calças que estãao arrasando, e em 2012 lançaram uma mais linda que a outra *-* Eu fui ...

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algunas meias calças que estãao arrasando, e em 2012 lançaram uma mais linda que a outra *-*
Eu fui no shopping ontém e encontrei vaáarias cada uma mais linda que a outra vê só:


Está fazendo tanto sucesso, que ontém assistindo iCarly a Sam estava com uma perfeita ! mas infelismente não tenho foto da meia calça dela =/









Gente que tudoo *-* Meia Calça em quadrinhos *-*




Bom, como eu não resisto a uma meia calça dessas comprei essas 3:






Bom, quase que eu gastava toooodo mas todo meu dinheiro mesmo nessa ultima aqui, mas pra que que serve a mãae nér ? brincadeirinha .
Beijinhos e até a proxima postagem.
Shopping: IGUATEMI
Loja: Marisa e Renner

You Might Also Like

0 Gurias comentaram