Trend Alert: Esmaltes Verão 2016

Olá, ragazzas! Os esmaltes neutros, tons claros e cores discretas vão ser a aposta da primavera/verão 2016. Mas as cores metalizadas, preto,...

Olá, ragazzas! Os esmaltes neutros, tons claros e cores discretas vão ser a aposta da primavera/verão 2016. Mas as cores metalizadas, preto, p&b e estampas florais também vão estar em alta!





E não podemos esquecer do velho e bom vermelho, hahaha, nunca sai de moda, mas a aposta da vez será o vermelho tomate:

You Might Also Like

11 Gurias comentaram

  1. Adorei o post! Acho lindo esmaltes pretos <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, amei amei o post.
    Ultimamente não tenho cuidado das minhas unhas não :'(
    Mas amo um vermelho.. Porém to na vibe do preto kkkkkkkkk
    Um bjooo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas cores linndas! Amei as duas primeiras!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei essas cores, ainda mais para o verão ♥
    beijos
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana !!
    Amei seu post *-*
    Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são esmaltes !!
    Adoro tantos os nudes como os escuros, mas amei as estampas florais !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.11.15

    eu durante muito tempo procurei o matte (como tem na sua foto das unhas pretas), não encontrei então fiz um caseiro e ficou muito giro.
    boas escolhas querida , as cores são muito bonitas :)
    Kiss** | Blog da Jasmim

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas, o preto fosco com francesinha está muito show!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou em uma vibe de esmaltes roxinhos agora e acho que são a cara do verão. Meu preferido foi o francesinha com preto fosco, maravilhoso!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse preto fosco está lindo, mas esse azul com flores está maravilhoso!! Adorei ;)

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, passando aqui pra te deixar um beijo estava te devendo essa visitinha! seu blog é show amei!!!!

    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir