Wishlist 2015: Sapatos!

    Salut! A wishlist de hoje é sobre sapatos. Escolhi quatro que mais quero esse ano, vamos lá ? O primeiro é a bota Over The Knee , fiz...

    Salut! A wishlist de hoje é sobre sapatos. Escolhi quatro que mais quero esse ano, vamos lá ? O primeiro é a bota Over The Knee, fiz um post recente falando sobre ela, quem quiser ver é só clicar aqui.
A segunda é um coturno super fofo da Dakota, tenho certeza que ele vai bombar no inverno!
A terceira é uma sandália de franjas MARAVILHOSA, sério, gente, tô apaixonada, desde o primeiro momento que a vi não consigo parar de pensar kkkkk <3
E por último... o mocassim pink divo da Louis Vuitton. Juro pra vocês que nunca pensei que iria gostar de um mocassim, nunca me chamou atenção, até que virou um dos meus sapatos prediletos <3.
    E pra finalizar o post, essa imagem verídica hahaha, concordam ? XOXO <3

You Might Also Like

11 Gurias comentaram

  1. Amiga vc anda bisbilhotando meus pensamentos nééé
    HAHAHAHA
    eu to é loka por essas botas guriaaa hahaha
    adoorei mir beijos amô

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem me lembra uma cena no shopping bem engraçada! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooi, retribuindo a visita, adorei aqui e já estou seguindo!!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o coturno e a sandália de franjas, bjs!!


    http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus desejos de sapatos! Também estou louca por uma bota over de knee! Acho que só indo pra Jaú comprar uma!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito com a última tirinha hahahahaha
    Mas eu estou doida com uma bota da via marte roxa, ela é tão linda! Mas adorei sua wishlist!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sandália com franjas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a sandália, e amei seu blog tbm! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O mocassin tá realmente lindo! <3. Também desejo a bota over the knee. :)

    beijo

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Amei o coturno! Eu também tava louca por um, até que mês passado consegui comprar, não paro de usar hahahaha no mesmo dia comprei o meu mocassim, tô apaixonada pelos dois ainda hehe
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir