#BatalhaDeProdutos Estojo de Maquiagem - Natura

    Salut! Não sei se vocês já ouviram falar nessa nova tag #BatalhaDeProdutos , eu conheci em um blog, e estou amando. Resolvi fazer sobr...

    Salut! Não sei se vocês já ouviram falar nessa nova tag #BatalhaDeProdutos, eu conheci em um blog, e estou amando. Resolvi fazer sobre um estojo de maquiagem que ganhei, mas não sei se ainda está no catálogo :/ mas vamos dar uma espiadinha!

    O estojo é lindo, as cores são bem neutras contendo quatro sombras e dois blushs, o que eu mais gostei foi o blush rosê, ele é lindo, meninas. A embalagem é bem bonitinha, cheio de coraçõezinhos nhoin <3, perfeita pra levar na bolsa.

    E ai, gostaram ? Não deixem de comentar! Bisoussssss <3

You Might Also Like

4 Gurias comentaram

  1. Que estojo lindoo *--*

    Seembelezaaando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi mari, ainda nao conhecia essa paleta,cores lindas amiga, embalagem criativa tbm :D
    marii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo
    volte sempre, ficarei feliz com sua participação no blog
    vou conferir as suas materias agora
    obrigada pelo convite
    beijão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, me parece com uma paleta que eu tenho da Vult, tem umas cores bem parecidas

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir