Wishlist do mês/2014

Oiii zamores! Hoje estou aqui com mais um post, wishlist!!! Uhu, bom, separei aqui alguns itens que estou querendo há algum tempo, vamos ...

Oiii zamores! Hoje estou aqui com mais um post, wishlist!!! Uhu, bom, separei aqui alguns itens que estou querendo há algum tempo, vamos começar! 1. Bolsa franja:  Faz algum tempo que essa bolsa já era febre, antes eu não dava muita bola porque já estava com a cabeça mais ocupadas com outros desejos consumistas  haha, mas resolvi adquirir uma na cor preta. 2. Brinco leque: Gente, fala sério, que brinco bapho! Hahaha, a primeira vez que vi fiquei babando e já quero um! 3: Bolsa pérola: Vi hoje na aliexpress e surtei, tinha na cor preta também. 4. Coturno: É o item que mais desejo no momento, pelo fato de estar querendo há um tempo, mas deixei de comprar por causa desse solzaço de Salvador, que mesmo usando rasteirinha fritam meus pés. 5. Vestido de azulejo português: Esse vestido foi usado pela Cami Coelho, gente, eu amei, foi feito p mim hahaha, agora só falta o scarpin azul p combinar, né ? ~zoa~. E ai, meninas, gostaram ? Não deixem de comentar, bisous!

You Might Also Like

4 Gurias comentaram

  1. Meu item predileto da sua wishlist foi o par de brincos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dê sua wishlist vou roubar o coturno e a bolsa de franjas. Faz um tempinho que estou desejando uma e acredito que deste mês não passa!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir