Tendências Inverno 2014 da SPFW

Bom dia meus amores <3 Peço perdão por não ter postado esses dias, ou melhor, esses meses haha, mas sabe como é vida de estudante, não é ...

Bom dia meus amores <3 Peço perdão por não ter postado esses dias, ou melhor, esses meses haha, mas sabe como é vida de estudante, não é ? Estou dedicando meu tempo mais ao colégio, para depois
o blog, mas sempre sobra um tempinho para postar. Bom, hoje vim falar das principais tendências que vão bombar no inverno de 2014, vamo ver ?

Metalizado: a tendência metalizada promete invadir o inverno de 2013, as cores como prata, dourado e cobre vão ser as mais usadas ;)


Moletom: Os moletons sempre foram os queridinhos do inverno, agora eles chegam em texturas diferentes, em tons metalizados, com elásticos e redondos.


Transparência: Já foi tendência, e agora está voltando com tudo ! Os modelos que vão fazer sucessos são os de tecidos mais finos, com recortes e telas.


Couro: Clássico e sofisticado, você pode usa-lo em vestidos, conjuntinhos ou em detalhes como bolsos, mangas e recortes.


Burgundy: É a minha tendência favorita. Ele também era tendência no inverno de 2013, e agora voltou com tudo ! Estou louca para uma calça burgundy, ela é superfamosa na Fashiolista :D
É isso meninas, beijos !

You Might Also Like

3 Gurias comentaram

  1. Gostei bastante! Beijos!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.11.13

    Ai, amo coisas metalizadas, haha <3

    ResponderExcluir