Verão 2014: Tendências de cores para cabelos

Olá Divas! Hoje o post vai ser sobre cabelos. Faz tempo que não posto sobre, não é ? Então hoje eu resolvi mostrar as tendências de cores q...

_ruivos
Olá Divas! Hoje o post vai ser sobre cabelos. Faz tempo que não posto sobre, não é ? Então hoje eu resolvi mostrar as tendências de cores que irão bombar no ano que vem ! A primeira tendência é o ruivo. Em qualquer tom o ruivo vai bombar! Do acobreado até o alaranjado.

_marrons chocolate
Castanhos/marrons... Esses ficam bens em morenas, acompanhado com luzes um pouco escurinhas como na terceira imagem.

_louro_manteiga
Louro manteiga: O que eu menos gostei haha, o louro já está um pouco batido, não é ? Sem ofensas para as loiras hihi, mas esse louro é um pouco mais escuro que o famoso louro platinado.

_californiaas com mechas
Californianas com mechas: Nesse eu vou apostar ! Haha, essa foi a minha predileta.

You Might Also Like

1 Gurias comentaram

  1. Ruivo tá fazendo maior sucesso, acho lindooo! Pode dá uma passadinha lá no blog? Ahh e estou seguindo!

    Beijooos!

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir