Para inspirar: Unhas barrocas

Salut, Divas! O post de hoje é mais um '' Para inspirar '', e como eu adoooro nails art, resolvi fazer o post sobre ;) A te...

Modelos de Unha Barroca
Salut, Divas! O post de hoje é mais um '' Para inspirar '', e como eu adoooro nails art, resolvi fazer o post sobre ;) A tendência barroca foi uma das minhas prediletas, aliás estou atrás de uma saia dourada que vi em um blog, e ela não sai da minha cabeça hahaha. Mas é diferente com as unhas, são poucas as mulheres que aderiram a tendência nas unhas. Então vamos mudar isso, meninas ? Separei algumas imagens das quais mais gostei, para servir de inspiração na hora de fazer, vamo ver ?

Como Fazer Unha Barroca Passo a Passo
Aposto que vocês estão se perguntando '' como eu vou fazer isso ? O.o '' hahaha, não tem segredo, existem adesivos prontos que você pode comprar e aplicar nas unhas. Mas quem disse que você não pode fazer também ? Pode, claro ! Já vi um video ensinando a fazer adesivos em casa, suuuuuper fácil !

Fotos da nova Unha Barroca

FOTOS UNHAS BARROCA PASSO A PASSO

Unha Barroca Passo a Passo
Curtiram ? Eu tô doida pra fazer, e assim que eu fizer eu vou postar pra vocês verem o resultado, ok ? ^-^ Ah ! Sobre o '' como fazer adesivos de unhas '', talvez eu faça um video ensinando. Beijos lindocas !

You Might Also Like

4 Gurias comentaram

  1. Anônimo10.10.13

    Perfeição, ótima inspiração!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tatyana. Que bom que gostou (:
      Beijos !

      Excluir
  2. Amei as inspirações. Realmente são lindas!eu amo películas protetoras! Além de lindas são super protege a esmaltação.
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tô precisando até comprar umas hahaha. Que bom que gostou, flor.
      Beijocas !

      Excluir