Monte seu look: Rocker

Hey meninas! Hoje eu decidi fazer um monte um look pra vocês, o tema de hoje é rocker, eu não coloquei muitas peças porque eu fiz um bem ...


Hey meninas! Hoje eu decidi fazer um monte um look pra vocês, o tema de hoje é rocker, eu não coloquei muitas peças porque eu fiz um bem melhor, só que sem querer exclui, e fiz pela segunda vez um pouco desanimada haha. Espero que gostem ! Beijos.

You Might Also Like

6 Gurias comentaram

  1. 2, 7 e 14 *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo look que eu escolhi haha, lindo ! Amei.
      Beijos.

      Excluir
  2. 1, 8 e 13 *ooooo* Que roupas mais lindas! Me dá u-u

    # Crazy-HTML

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria o 1 com o 7 e o 12 :)
    Kiss,
    Cat Girl

    ResponderExcluir