Tag: 4 Livros que pretendo comprar

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por livros, e sempre quero mais um pra coleção, fiz uma wishlist dos 4 livros que pretendo compr...


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por livros, e sempre quero mais um pra coleção, fiz uma wishlist dos 4 livros que pretendo comprar neste mês, bora conferir !


A Última Casada da Rua: Na verdade, ele também é um filme, e eu já assiste, e amei ! Fiquei louca pra comprar o livro, se o filme foi 99% perfeito, imagina o livro ? Hahaha.
Sinopse:
'' Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar...''


Jogos Vorazes: Guia do tributo: Como vocês sabem, eu sou tributo, louca louca por Jogos Vorazes, já comprei a trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança, que por sinal eu adorei ! Ai vi este Guia do tributo, li a sinopse e amei mais ainda.
Sinopse:

'' Os fãs poderão reviver grandes emoções ficando cara a cara com os vinte e quatro participantes da 74ª edição dos Jogos e viajando pelos doze distritos controlados pela Capital, passarão por todas as etapas vividas pelos heróis da trama: desde a seleção dos jovens, passando pelos Centros de Transformação e de Treinamento, as entrevistas com o apresentador Caesar Flickerman, até a jornada para a grande arena. Senhoras e senhores, preparem seus corações para reviver a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes! ''


Cronologia da Moda: Como eu sou apaixonada por moda, não poderia faltar um livro falando sobre ela na minha wishlist não é ? Eu escolhi este porque li a sinopse e me interessei muito, vejam.
Sinopse:

'' Cronologia da moda apresenta um panorama da história da moda desde o final do século XVIII até os dias de hoje. Com mais de mil ilustrações, todo em quatro cores, textos curtos e de fácil consulta e leitura, é um livro de história, referência e inspiração, que traz: figuras de destaque da moda, entre costureiros, designers, grifes e modelos, incluindo perfis de pagina dupla dos principais costureiros e designers, de Beau Brummell, Henry Creed e Charles Worth a Dior, Vivienne Westwood e Alexander McQueen; a influência mútua entre moda e as artes e esportes; uma extensa linha do tempo, ilustrada por fotos de looks, peças do vestuário e amostras de estampas e tecidos; glossário e índice. ''


Dicionário ilustrado moda de A a Z:
Este é o básico, nele você vai saber os nomes de todas as peças de roupas, tecidos, acessórios e etc.
Legal né ?


You Might Also Like

0 Gurias comentaram