Resenha: Batom Natura Faces - Pink Mate

Oieeeeeeee, hoje tem mais uma resenha uhuuu \o/ meu braço ainda tá com cheirinho desse batom <3 hahaha, bom, a resenha de hoje é o bato...



Oieeeeeeee, hoje tem mais uma resenha uhuuu \o/ meu braço ainda tá com cheirinho desse batom <3 hahaha, bom, a resenha de hoje é o batom Pink Mate da Natura Faces, o batom é perfeito, a cor, o pigmento, ele tem um efeito meio fosco, que eu amei ! A cor é muito linda, e o preço mais ainda ! hahaha, sério, o batom é muito perfeito. Espero que gostem =] Beijux !


You Might Also Like

5 Gurias comentaram

  1. Adooooro esses rosas da natura *-*
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir

  2. Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
    Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

    Beijos tenha uma boa semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você ? Obrigada por me avisar, vou ver !
      Beijos !

      Excluir
  3. Oii! Como você faz para as imagens ficarem se alterando?
    Adoro seu blog! Beijoos

    ResponderExcluir