Esfoliação caseira para cravos e espinhas

Oi genthê ! Tudo bem ? (= Bom, hoje eu resolvi criar um post mais diferente, eu nunca criei um post sobre esfoliação e coisa e tal, e co...


Oi genthê ! Tudo bem ? (= Bom, hoje eu resolvi criar um post mais diferente, eu nunca criei um post
sobre esfoliação e coisa e tal, e como eu estou fazendo, eu pensei '' por que não ensinar as outras meninas esta dica ? '' Então, é muito muito muuuuito fácil, ele é feito com mel e açucar, não sei se vocês já ouviram falar, mas conheço algumas meninas que nunca viram esta esfoliação. Então...
Bom, o primeiro passo é lavar o rosto com o sabonete apropriado para o seu tipo de pele, depois com um potinho, você derrama uma pequena quantidade de mel, mais ou menos duas colheres de sobremesa, e por ultimo, o açucar, duas colheres pequenas de chá. Depois você mistura um poquinho, e é só passar no rosto, massageando por 5 minutos, e por último ufa,  você enxagua o rosto.
Bom meninas, é isso, espero que gostem da dica, beijosss !

You Might Also Like

0 Gurias comentaram