Como usar camisas com transparência

As camisas com transparências estão ficando super populares no mundo da moda, são super elegantes. Se você tem duvidas de como usa-las, ins...


As camisas com transparências estão ficando super populares no mundo da moda, são super elegantes. Se você tem duvidas de como usa-las, inspire-se nas imagens:

Se você é muito discreta, e não quer ousar no look, pode usar uma blusinha por baixo da camisa.

Se você gosta de ousar, pode usar sutiãs de cores vibrantes, e diferentes, mostrando-os.



Se quiser ousar só um pouco, use a cor do sutiã com o tom predominante da camisa.

You Might Also Like

6 Gurias comentaram

  1. Adorei o blog.

    Por favor siga o meu também.

    Humor e entreternimento:
    http://www.ramosperfectbitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos sao dicas boas, pois adoro usar transparencia mas nunca sei direito como, tenho medo de ficar brega, entao adoreiii...
    beijoos.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, são ótimas as camisas feitas de musselina, por que ele é um tecido leve e transparente é ótimo para o verão, por falar nisso achei uma camisa branca transparente no guarda-roupa da minha mãe, já era ela perdeu kkkk'
    Hey eu estou seguindo o seu blog, se quiser seguir o meu (http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/) agradeço, estou começando agora. E se quiser dicas sobre cursos de moda, estou aqui, eu faço design de moda ^^
    bjos e acho lindo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, kkkkk' que sorte achar uma camisa dessa no guarda-roupa da sua mãe hahahaha.
      Voy seguir sim, beijos !

      Excluir
  4. Anônimo21.1.13

    Adoro transparencia! Acho que quase todo mundo ama, adorei a dica!
    Beijos
    http://pardonvictoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir