Como usar: Saia longa

Oi meninas ! Hoje eu resolvi fazer um novo '' quadro '' pro blog, que se chama... Como Usar ?! =D Hoje eu vou mostrar a voc...

Oi meninas ! Hoje eu resolvi fazer um novo '' quadro '' pro blog, que se chama... Como Usar ?!
=D Hoje eu vou mostrar a vocês alguns looks com saias longas, que algumas garotas sentem
muita dificuldade em montar looks com ela (=
  
Para os dias mais quentes, opte por saias em clores claras, como nude, branca ...
Como nesses looks.

   Cardigãs também combinam com saias longas, e você pode combinar a cor dele, com a cor da saia.
   como no primeiro look (=
      A tendência tye die é muito famosa, e ela está presente em saias longas também. Como essa.
  
 Nos pés eu preparei esses looks.
Que vocês podem se inspirar ! (=


You Might Also Like

2 Gurias comentaram

  1. Adoreei seu blog linda.
    Estou seguindo, segue tambem

    http://cakecupcakees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir