Decoração Londres pra quarto

Ooooooooi meninas, hoje eu estou super empolgada pois vou falar sobre um assunto que eu amo, decorar quartos ! *--* eu sou muito enjoadinha...

Ooooooooi meninas, hoje eu estou super empolgada pois vou falar sobre um assunto que eu amo,
decorar quartos ! *--* eu sou muito enjoadinha com a decoração. e logo canso, e procuro outro tema,
hoje, resolvi escolher Londres, amo muito London, apesar de ser Directioner hihi *-*
Meu quarto é muito louco, antes era vintage, depois resolvi apostar na decoração cute, rocker e etc ..
Alguém ai dormiu com o meu discurso ? u.ú
Ok let's go ! lwwy

Eu amo os objetos London, bolsas, almofadas e etc, deixa o quarto muito perfeito !

Ispire-se no tapete, quadros, e baús London ! você encontra todos esses objetos na 25 de Março !



Bom, pra deixar o quarto mais feminino, use alguns outros objetos mais fofos, substituindo ambos ..







Booooooom meninas, espero que vocês tenham gostado do post, e agora eu vou indo
pois vou decorar meu quarto pela miléeeeeeesica vez, grande smac ! :*

You Might Also Like

13 Gurias comentaram

  1. Gostei, divulga meu blog ? moderninhaatrevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OH GOD!! *O* Necessito de tudo isso agora!!!



    modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oh gooossh !!! amei tudo ! eu sou tipo viciada em londres ai vc posta isso ! veeei ... nao tem o que falar...
    to seguindo o blog segue de volta ?
    www.s2keepcalm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Londres é muito pfto
    http://senhorita-licordecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração! :)





    http://depoisdos10anos.blogspot.com.br/ segue?

    ResponderExcluir
  6. Adorei td, me apaixonei de verdade, cada coisa linda...
    Bjks, adorei o blog e o cursor de bigode achei mt fofinho, seguindo, segue de volta -> depernasproarcomavih.blogspot.com

    ResponderExcluir