Customizando a capinha do celular

Oi meninas, hoje eu estava no face quando uma amiga minha me deu a idéia de fazer esse post muito criativo, customizando capinhas para celul...

Oi meninas, hoje eu estava no face quando uma amiga minha me deu a idéia de fazer esse post muito criativo, customizando capinhas para celular, uma coisa que eu amo é customizar !
Vamos deixar aquelas capas sem graça e criar umas super incriveis ?! *O* #VamosCustomizar !
Pra começar você vai precisar de uma capa transparente, eu não arriscaria no celular ..
Pra colar, use super cola, o resto você é quem manda ! =D

Gente, vamos combinar de que essas capinhas com strass são super #Glam ! e estilosas :)
É suuuper fácil de fazer mas você tem que ter muuuuuita paciência .

Essa aqui foi a que eu mais gostei, super criativa a bandeira da Inglaterra, use tintas vermelha, branca e azul, e uma fita adesiva para as linhas ficarem corretas .


Essas de tachinhas são perfeitas, eu amei ! e o melhor de tudo é que
é super fácil de fazer ! você só precisa da capa transparente, tachinhas e a super cola =D

#VamosCustomizar ?

You Might Also Like

0 Gurias comentaram