4 Filmes para quem é apaixonada por moda!

Fala, gurias! O post de hoje é pra quem é apaixonada por  cinema  e  moda . Sinceramente, eu não sei por qual sou mais fascinada, então res...

Resultado de imagem para o diabo veste prada
Fala, gurias! O post de hoje é pra quem é apaixonada por cinema e moda. Sinceramente, eu não sei por qual sou mais fascinada, então resolvi juntar os dois. Cinema + moda = UHUL! Melhor combo não tem, né não? Quem não curte ver um filme no qual se vê numa personagem (não sei se isso é bom ou ruim ahahahah), tira as melhores inspirações de look's? Prepara a pipoca e corre, guria!
Saca só os que eu elegi:
Resultado de imagem para delirios de consumo becky bloom
Eu não sei se esse foi o filme que mais me identifiquei, talvez sim, talvez não. Mas Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um máximoooo, cara! Eu ri horrores, nunca me vi numa personagem tão bem, mentira, eu tenho autocontrole por compras.
Resultado de imagem para the bling ring
Esse é o tipo de filme que a gente vê e julga pela capa. Bom, pelo menos comigo. Sempre que estou procurando um filme bom pra assistir, não acho, mas quando estou ocupada, aparece um num estalar de dedos. É assim com vocês também? Hahahaha, pois é, gurias, eu estava só passando na netflix e me bati com o The Bling Ring, achei interessantíssima a história. A que ponto chega a vaidade humana? Foi o que aconteceu com a gangue de Nova Iorque. Adolescentes fascinados pelo mundo da fama, decidem roubar, invadir casas e carros em busca de objetos luxuosos pra se satisfazer. Eu gostei bastante, só achei que o final deixou um pouco a desejar.
Resultado de imagem para clueless
Ugh, as if! Quem não é apaixonada pelo clássico Clueless? Ou melhor, As Patricinhas de Beverly Hills. Quem nunca quis ter aquele closet virtual maravilhoso da Cher? Quem gosta de filmes de colegial, vai amar ele! Um dos melhores filmes de moda dos anos 90, super vale a pena. <3
Resultado de imagem para coco antes de chanel
É óbvio que Coco Antes de Chanel não podia faltar na lista. O filme é uma autobiografia da nossa estilista favorita! A mulher que mudou totalmente o mundo da moda e a mulher na qual eu me inspiro <3 Assistam! Melhor filme ever.

You Might Also Like

16 Gurias comentaram

  1. Ainda só assisti o primeiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu vim retribuir sua visita ao meu blog e estou apaixonada!!! Quanto capricho! Adorei!
    Essa lista de filmes está sensacional! Ainda faltam dois pra eu assistir, mas não vou perder tempo! Fim de semana vai ser cinema em casa com a sua seleção!

    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    De todos não assisti o de Becky Bloom, amo as Patricinhas e Coco ! Deveriam fazer mais filmes sobre isto, mas acho que outros mais.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  4. Desses só vi as Patricinhas clássico kkkk
    Já anotei os outros aqui pra assistir!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia alguns desses filmes, aparentam serem maravilhosos.
    Ótimas sugestões e resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tu acredita que já assisti os quatro?

    AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Só assisti As Patricinhas porque né, anos 90 kkkkkkkkkkkkk. Mas vou assistir essas outras indicações!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que bacana que está de volta Mari!
    Ah adorei a lista, desses só vi o primeiro e o último!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Preciso ver o filme da Coco *.* com certeza é inspirador. Os outros eu já assisti e gostei bastante. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. O filme da Coco Chanel é super inspirador, gostamos muito quando o assistimos pela primeira vez, mas também gostamos de Becky Bloom que tem varias cenas bem engraçadas.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OSeja delírios de consumo é mesmo demais hahaha vi duas vezes !
    O da Chanel é simplesmente maravilhoso!
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só me falta mesmo ver The Bling ring
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que ótimas dicas adorei todas.
    Já assiste várias vezes o filme O Diabo veste Prata.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Já assisti, são ótimos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir