Look do dia: Jack Daniel's

Hey meninas! Hoje tem mais um look do dia, então, eu escolhi montar um look básico + estiloso. Optei pela t-shirt Jack Daniel's, uma...

Hey meninas! Hoje tem mais um look do dia, então, eu escolhi montar um look básico + estiloso. Optei pela t-shirt Jack Daniel's, uma calça pink da Capricho e sapatilha com spiker. Espero que gostem! Beijos <3.
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

31 Gurias comentaram

  1. Awnnnnnnnnnn, que lindo ♥ Dá essa calça pra mim? u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, haha dou sim!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amei, amei, amei, a sua sapatilha!
    Bjss

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei amor! Aonde você comprou sua blusa da Jack? :3
    Beijões

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Comprei em uma loja perto onde eu moro, em Salvador. Mas se você não mora aqui, você encontra no shopping mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que sapatilha linda,eu quero! haha!
    Tá lindo esse look!
    Beijos! :)

    http://stickersandstones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cantinho é muito lindo e eu amei o look... Beijinhos.
    Seguindo...
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  6. Você gostaria de fazer parceria? Trocar banners?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o blog está com vagas abertas para parceria, vou por o banner, ok ?
      Beijos.

      Excluir
  7. amei seu look, a camiseta principalmente.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Adorei o visual, ficou ótimo \o/
    Beijocas.
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  9. .



    Nunca desista dos seus so-
    nhos, mesmo que estejam
    dormidos...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? O.o ?
      Obrigada pela mensagem...

      Excluir
  10. Adorei o look, a sapatilha é linda! sz
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Queria muuuito essa camiseta, mas acho que não cola muito bem uma menina de 12 anos ir pela rua com uma camiseta de bebida alcólica...

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma camiseta, relaxa flor, seria errado se você BEBESSE uma bebida alcolica, e não USASSE uma simples camisa :) mas depende né... eu uso porque acho bonita e bem estilosa.
      Beijos.

      Excluir
  12. Que lindo o look! Amo essa mistura de rosa claro + preto + branco, e essa camiseta Jack Daniels é linda!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tbm, minhas cores favoritas <3
      beijos.

      Excluir
  13. Como prometido, aqui estou eu!!!
    Menina, quanto baton e moda!!! rs
    Vi que você tem a ideia de fazer moda ou medicina. Duas profissões bem diferentes, mas que ao decorrer do tempo você vai saber para que lado vai ... Você tem pesquisado sobre medicina também?
    Este seu blog é voltado para moda ou para as outras coisas (além de moda) que você gosta?
    Voltarei sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada :). É verdade, sou muito indecisa entre mediciona ou moda. O blog é sobre moda, livros, fotografia etc, mas o foco maior está na moda mesmo.
      Obrigada,
      beijos.

      Excluir
  14. Também tenho essa blusa, mas a minha é de mangas compridas. Gostei do look! :D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  15. Lindo look, adorei a calça!
    Tenho uma sapatilha bem parecida, só que ao invés de preta é creme...

    Visita o meu blog?

    gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir