Resenha: Perfume Capricho Vintage - O Boticario

    E ai meninas ? No resenha de hoje, eu vim falar pra vocês do perfume mais perfeito que já tive ! Sério, sem drama hahaha. Então, eu g...

    E ai meninas ? No resenha de hoje, eu vim falar pra vocês do perfume mais perfeito que já tive ! Sério, sem drama hahaha. Então, eu ganhei ele da minha irmã perfeita hahahaha. Gente, tipo assim, o cheirinho dele é uma delicia, parece balinha hahaha, é muito doce. A embalagem nem preciso dizer nada né ? É muita perfeição, cara !

     Então é isso né, espero que tenham gostado ! Besus !

You Might Also Like

7 Gurias comentaram

  1. Adorei, no meu aniversário ganhei o Day e Night que estava louca para comprar! Quem sabe não dou uma comprada nesse ai também hehe.
    Bjs e uma ótima semana :)
    Visite meu blog e suas redes sociais:
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  2. Hm, deve ser uma delícia :3 Pena que não sou muito fã dos produtos da Capricho -q E acredite, tenho um monte, PAOKSASOPK' Principalmente perfume, que seria o Day e o Night ~3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim haha, eu quero muito o Day e Night *-*
      bejusss

      Excluir
  3. Oie! Adorei a resenha!
    Aqui, como você colocou esses slides no seu blog? Ficou mara! haha
    Já tentei colocar no meu mas nunca dava...
    Enfim kk
    bjbj <3

    http://blogdivateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume é muito bom !!
    Amei a resenha, Obrigada pela visita lá no blog :)
    Seguindo :) Volte Sempre lá viu?

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o perfume, mas se ele é doce, eu já tenho tendências a gostar! Beijos, flor :D

    http://mmsparadise.com/

    ResponderExcluir
  6. SUPER RESENHA :( Fale maaaais desse perfume. Ele dura na pele? Quais as notas florais de que ele é feito? Preço? Comparação com algum outro?

    ResponderExcluir