7 Looks para malhar

    Salut! Hoje vamos falar sobre fitness, uhuu! Hahaha, meninas, eu nunca tinha postado alguns dos meus looks fitness aqui no blog, quand...

    Salut! Hoje vamos falar sobre fitness, uhuu! Hahaha, meninas, eu nunca tinha postado alguns dos meus looks fitness aqui no blog, quando me veio a ideia de mostrar a vocês. Separei sete looks para mostrar aqui no blog.
O primeiro look é uma calça pop art, com uma blosa rosinha. O segundo look é o meu preferido, adoro a cor rosa, com a t-shirt então achei que ficou bem legal. O quarto look, é bem fresquinho, a blusa tem esse corte na lateral, bem estiloso.

    O quinto look é bem fofinho, com a T-shirt da barbie da Marisa e a legging rosa. O sétimo look, que repiti a legging mil vezes haha, já disse que amo rosa ?
É isso meninas, qualquer dúvida comentem!

You Might Also Like

8 Gurias comentaram

  1. Leagl os looks. Eu não malho, então não me ajuda muito XD Mas estão lindos ^^

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não malha dé uma corridinha. Que bom que gostou, amor <3

      Excluir
  2. Amei o 3º. Eu não malho, mas jogo vôlei, então valeram as dicas! heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vôlei, haha. Que bom que gostou, gatona. Bjs

      Excluir
  3. Gostei, são básicos, adorei o 3º, agora pra mim só falta a parte de malhar, hahaha

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não malho, mas pretendo futuramente adorei o look com legging roxa!

    Beijinhos e sucesso!
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir